quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cor nos Olhos!


 Verão é quente, mas podemos abusar das cores.

Com o excesso de calor da estação não conseguimos usar muita sombra, pois além de ficar um visual mais carregado, derretemos.

Então os lápis coloridos são sempre uma ótima alternativa, você faz apenas um delineado com com uma cor bem vibrante  na parte superior e/ou na inferior,Já dá um UP no visual.

O delineador colorido tem a cara do Verão 2013 e combina muito bem com a pele bronzeada e estampas coloridas, comuns nessa estação.

Para não exagerar, vale lembrar que as maquiagens coloridas nos olhos merecem bocas neutras. Assim, a maquiagem não pesa.

Mês passado a Vult trouxe uma novidade que eu achei o máximo, uma linha de lápis coloridos chamada neon, a linha foi lançada durante a Beauty Fair.


 Amarelo neon, Laranja neon, Rosa neon, Turquesa neon, Azul neon, Purpura neon (falta pra minha coleção).

São seis cores bem pigmentadas e vibrantes que fixam super bem. Podendo usar bem marcado ou até mesmo esfuma-los para suavizar no olhar.

Eles são macios, então é bem fácil de aplicar e essa variedade de cores é uma boa pegada pro verão, já que a tendência da estação é o coloridão, dá pra fazer umas combinações loucas também, depende da ousadia de cada uma.

Uma dica de opção bem legal é o delineado duplo usando o delineador preto + outra cor, assim o preto dá uma quebrada no coloridão e fica um efeito muito bom! Olha só essa make da Katy Perry:



Gostou da matéria veja como ficar linda sem parecer que está maquiada nesse verão no link Maquiagem Leve Para o Verão.

Qualquer duvida deixe logo a baixo nos comentários, logo estaremos esclarecendo.
Atenciosamente Equipe Oncinha Atrevida.

Página Anterior Próxima Página Home

0 comentários:

Postar um comentário